quinta-feira, 30 de maio de 2013

Bom dia?

Dia frio, calado... quase mudo. Pouco se ouve além dos esporádicos carros na rua, além dos pássaros encabulados pela neblina. O despertador nem tocou, mas meus melhores sentimentos já me colocaram a rolar pela cama, volta tudo, todo passado que em alguns momentos faço questão de ignorar. Pergunto-me por várias vezes o que teria de ser feito para obter a velha vida de volta, ela não volta, mas dá a volta, vira e remexe. Pula, salta, corre, invoca, trava e volta... Volta a andar pra frente, os ponteiros não param e nem o grão da ampulheta deixa de cair. Cantarolando qualquer coisa peço pra que o tempo leve de volta pro passado toda lembrança que me trava, me faz sorrir de canto, evoca risos breves e logo uma cascata cristalina se forma no alto de minhas bochechas. Abraço travesseiro e pondero sobre não sair da cama, estico o olhar turvo pro relógio sem que tenham se passado meros cinco minutos. Saio da cama, ando até a porta e percebo que o dia nem amanheceu! Era só mais um devaneio que atrapalhava outra noite de sono. Desculpem-me pássaros, continuem a dormir...pois talvez eu faça o mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário