domingo, 1 de abril de 2012

Ponto final, ou inicial.



-Você confia em mim?
-Mais do que em mim mesma.
Ele disse:
- Ande eu espero que entenda.
- Não compreendo. - respondia confusa.
- Pequena, eu quero um tempo...
Era o pé da conversa em que ela já não entendia mais nada. Podia rosnar e reclamar, mas ela havia dito que confiava nele.
- Mas, mas eu..
- Não há mais nada que eu possa dizer que vá te ajudar, eu só espero que fique bem.
Parecia-lhe impossível naquele momento. Apenas chorou, pensou em lhe dizer injúrias pensou em muita coisa, quis que o mundo acabasse naquele momento, mas ainda assim achou mais conveniente manter a boa educação.
- Eu te amo. - aquela era sua resposta final.
Esperaria o quanto fosse necessário, e da mesma forma se manteria orgulhosa do que tinha vivido até ali.
- Boa sorte - sorriu desejando que aquilo não durasse por muito tempo.


(...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário